Pular para o conteúdo principal


Sabe uma coisa que não gosto?
Deixar algo em aberto! Principalmente em relacionamento. Sabe quando você faz a pergunta fatídica "O que você tem?" E a pessoa diz que não tem nada, mas você sabe que é mentira, e a pessoa não fala?! Odeio isso, nunca gostei de dormir sem ter resolvido algo, sem estar bem com a pessoa com quem estou.
A meu ver isso demonstra um "tanto faz", talvez não seja isso, talvez seja minha forma de ver, mas isso quebra todo o encanto...E quando quebra-se o encanto..a magia se desfaz.

Comentários

Diego disse…
ai... estava pensando sobre isso hoje
os altos e baixos de quando estamos começando uma relação... um pensamento alheio mas que faz parar tudo...
e muitas vezes... realmente todo o encanto se quebra..

mas como diria minha querida "cher"
don't you sometimes wish your heart was made of stone?

bjos
Anônimo disse…
Uma vez quebrado o encanto, como todas as coisas que se quebram, já era.
Luciana Horta disse…
Sabe Rodrigo, quando era casada, não dormia sem resolver alguma pendência.
Hoje depois de vários relacionamentos após casamento, vejo que as pessoas se esquivam e isso realmente quebra o encanto... Fica em um canto qualquer!
Bjos
Rodrigo B. disse…
Pois é Luciana eu fui casado por 4 anos ele tinha alguns defeitos, mas esse ele não tinha. Só dormiamos com tudo resolvido, e depois de fazer as pazes hehehe que era sempre muito bom ! =D
eu... disse…
Ah fechar portas ou escancara-las de vez é sempre bom,vc tem razão!
Adorei o post,pouca palavras que muito disseram!

beijo,boa semana.
Anônimo disse…
Pura verdade, seja seu comentário lá ou este seu texto. Mas sabe o que é mais chato? É que a maioria das pessoas não enxergam assim. Para elas quando acaba, tudo que foi vivido é extinto, não sabem valorizar o que viveram e alimentam apenas a magoa.
Anônimo disse…
concordo em gênero, número e grau!!!! e sabe outra coisa que eu também detesto?!!! é quando depois de um problema não resolvido a pessoa age como se nada tivesse acontecido. isso é o fim!!!!!!! arrrrggg bjsss
p.s.: passa no clube do livro http://linumlivro.blogspot.com
Lou disse…
Também não gosto. Na maioria das vezes, a pessoa tem algo a dizer e espera uma briga pra jogar na sua cara. Dá um ódio...
Viu o filme do Button?
Beijinhos
Erick disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick disse…
Gente, concordo com todos acima, mas naum seria uma maneira de se privar de brigar, discutir? Sabendo ele que seria uma coisa boba, mas que ele sente e ponto final?
As vezes eu me sinto assim também (quando estou namorando), as vezes me sinto mal com alguma besteirinha que acontece, e sei que é bobeira, mas aquilo mexe comigo de alguma forma. Sabe, prefiro deixa pra lá, pq sei que vou esquecer e vai tudo voltar ao normal, mas a cara estranha não muda, rs, sem precisar de discussoes e afins (embora na maioria dos casos não seja isso que acontece) no meu caso.
Lúcio Fer disse…
EU que o diga! Mas... nada como uma super-cola ou um encanto novo
Babi Mello disse…
É ruim mesmo, mas às vezes o que está acontecendo não seja com você e por isso a pessoa não que te chatear. Fique tranquilo e bola para frente... E não deixe a magia se quebrar.
Abraços!
Anônimo disse…
Quanda acaba o encanto td vai se acabando aos poucos. A não ser que um novo encato surja...

Abraços!
Anônimo disse…
Penso como vc
Leonardo disse…
Pior do que a pessoa não dizer o que tem, é quando ela acha que a gente deveria adivinhar!

abração
Anônimo disse…
Não sei se você é como eu, mas tudo que fica meio em aberto, meio mal acabado, me incomoda demais.

Sou meio sistemático e a pulga não sai de trás da minha orelha... confesso que é tanto que às vezes acabou bem, mas ainda assim me sinto receoso!

Pode arrebentar a porta quando entrar lá no meu blog. Tem poltrona, bolachas e leite fresco... :-)! Adorei seu espaço!
Anônimo disse…
É...
A magia se desfaz...
A paixão,às vezes,não volta mais...
Anônimo disse…
Sei ..não mas acho que vc está um pouco radical um tanto faz, não é motivo para tanto .. sabe aqueles dias que agente acorda virado ..... que tanto faz tudo na vida ... não será isso ???

abraços
Ale Danyluk disse…
DA ETERNA PROCURA...

Só o desejo inquieto, que não passa,
Faz o encanto da coisa desejada...
E terminamos desdenhando a caça
Pela doida aventura da caçada.

Mário Quintana

Vim através de um site em comum e vou voltar pq além das fotos, o que vc escreve tem me feito muito sentido
Beijo
Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”. O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele , conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a

Estresse - Osho

   Todas as metas pessoais são neuróticas. O homem sintonizado com a essência das coisas consegue entender, sentir que: "Eu não sou separado do todo, e não há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por mim conta. Os fatos estão acontecendo, o mundo continua girando - chame isso de Deus...   Ele está fazendo coisas. Elas acontecem por vontade própria. Não há necessidade de que eu trave alguma luta, faça qualquer esforço; não há necessidade de que eu lute por coisa alguma. Posso relaxar e simplesmente ser"   O homem essencial não é um fazedor. O homem acidental é um fazedor. Por isso, o homem acidental vive naturalmente com ansiedade, tensão, estresse, angústia, sentado o tempo todo sobre um vulcão. Esse vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento, porque o homem vive num mundo de incertezas e acredita que pode tomar as coisas como certas. Isso gera tensão em seu ser: lá no fundo ele sabe que nada é certo. O Tarô Zen, de Osho: Car

108 contos e Parábolas Orientais - Por Monja Coen

Sou do tipo que ama andar na livraria esperando que algum livro me escolha, sempre acabo na parte de livros espiritualistas, zens, etc. Essa semana fui escolhido por 108  Contos e Parábolas Orientais, são contos Zens, chamados também de koans o Osho e o SatyaPrem sempre contam algumas dessas histórias, eu até anotava algumas em um caderno, por que são de uma reflexão tão profunda, que precisam sempre ser revisitadas. Agora a maioria delas em um único livro facilita bastante... A monja Coen explica que a partir dos principais nomes da tradição budista que ela faz parte (Soto Zen Budismo) reuniou os principais contos e acrescentou uma reflexão para cada uma delas. É um livro ótimo, mas sou suspeito nessa avaliação. Bjs.