Pular para o conteúdo principal


Sabe uma coisa que não gosto?
Deixar algo em aberto! Principalmente em relacionamento. Sabe quando você faz a pergunta fatídica "O que você tem?" E a pessoa diz que não tem nada, mas você sabe que é mentira, e a pessoa não fala?! Odeio isso, nunca gostei de dormir sem ter resolvido algo, sem estar bem com a pessoa com quem estou.
A meu ver isso demonstra um "tanto faz", talvez não seja isso, talvez seja minha forma de ver, mas isso quebra todo o encanto...E quando quebra-se o encanto..a magia se desfaz.

Comentários

Diego disse…
ai... estava pensando sobre isso hoje
os altos e baixos de quando estamos começando uma relação... um pensamento alheio mas que faz parar tudo...
e muitas vezes... realmente todo o encanto se quebra..

mas como diria minha querida "cher"
don't you sometimes wish your heart was made of stone?

bjos
Pedro disse…
Uma vez quebrado o encanto, como todas as coisas que se quebram, já era.
Luciana Horta disse…
Sabe Rodrigo, quando era casada, não dormia sem resolver alguma pendência.
Hoje depois de vários relacionamentos após casamento, vejo que as pessoas se esquivam e isso realmente quebra o encanto... Fica em um canto qualquer!
Bjos
Rodrigo Brower disse…
Pois é Luciana eu fui casado por 4 anos ele tinha alguns defeitos, mas esse ele não tinha. Só dormiamos com tudo resolvido, e depois de fazer as pazes hehehe que era sempre muito bom ! =D
Lê... disse…
Ah fechar portas ou escancara-las de vez é sempre bom,vc tem razão!
Adorei o post,pouca palavras que muito disseram!

beijo,boa semana.
Chirifulfly disse…
Pura verdade, seja seu comentário lá ou este seu texto. Mas sabe o que é mais chato? É que a maioria das pessoas não enxergam assim. Para elas quando acaba, tudo que foi vivido é extinto, não sabem valorizar o que viveram e alimentam apenas a magoa.
katy disse…
concordo em gênero, número e grau!!!! e sabe outra coisa que eu também detesto?!!! é quando depois de um problema não resolvido a pessoa age como se nada tivesse acontecido. isso é o fim!!!!!!! arrrrggg bjsss
p.s.: passa no clube do livro http://linumlivro.blogspot.com
Lou disse…
Também não gosto. Na maioria das vezes, a pessoa tem algo a dizer e espera uma briga pra jogar na sua cara. Dá um ódio...
Viu o filme do Button?
Beijinhos
Erick disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick disse…
Gente, concordo com todos acima, mas naum seria uma maneira de se privar de brigar, discutir? Sabendo ele que seria uma coisa boba, mas que ele sente e ponto final?
As vezes eu me sinto assim também (quando estou namorando), as vezes me sinto mal com alguma besteirinha que acontece, e sei que é bobeira, mas aquilo mexe comigo de alguma forma. Sabe, prefiro deixa pra lá, pq sei que vou esquecer e vai tudo voltar ao normal, mas a cara estranha não muda, rs, sem precisar de discussoes e afins (embora na maioria dos casos não seja isso que acontece) no meu caso.
Sieger disse…
EU que o diga! Mas... nada como uma super-cola ou um encanto novo
Babi Mello disse…
É ruim mesmo, mas às vezes o que está acontecendo não seja com você e por isso a pessoa não que te chatear. Fique tranquilo e bola para frente... E não deixe a magia se quebrar.
Abraços!
Lú - RJ disse…
Quanda acaba o encanto td vai se acabando aos poucos. A não ser que um novo encato surja...

Abraços!
DO disse…
Penso como vc
Leonardo Werneck disse…
Pior do que a pessoa não dizer o que tem, é quando ela acha que a gente deveria adivinhar!

abração
Mike disse…
Não sei se você é como eu, mas tudo que fica meio em aberto, meio mal acabado, me incomoda demais.

Sou meio sistemático e a pulga não sai de trás da minha orelha... confesso que é tanto que às vezes acabou bem, mas ainda assim me sinto receoso!

Pode arrebentar a porta quando entrar lá no meu blog. Tem poltrona, bolachas e leite fresco... :-)! Adorei seu espaço!
Álvaro disse…
É...
A magia se desfaz...
A paixão,às vezes,não volta mais...
Mariposo-L disse…
Sei ..não mas acho que vc está um pouco radical um tanto faz, não é motivo para tanto .. sabe aqueles dias que agente acorda virado ..... que tanto faz tudo na vida ... não será isso ???

abraços
Ale Danyluk disse…
DA ETERNA PROCURA...

Só o desejo inquieto, que não passa,
Faz o encanto da coisa desejada...
E terminamos desdenhando a caça
Pela doida aventura da caçada.

Mário Quintana

Vim através de um site em comum e vou voltar pq além das fotos, o que vc escreve tem me feito muito sentido
Beijo
Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…
"Você só se harmoniza com as leis da prosperidade quando pode se libertar do medo da pobreza que faz você perseguir o dinheiro e colocá-lo em primeiro lugar, o que pode, durante uma fase da sua encarnação até fazer com que você acumule alguma coisa, mas não significa que a prosperidade lhe visitou. Porque ter coisas não significa ser próspero. O fato de você ter não significa que se harmonizou com as leis da abundância. É possível que a prosperidade e a abundância te visitem apenas se você se libertou do medo da escassez e experienciou a plenitude. Então, todo o tesouro do universo está a sua disposição, mas você não se apega a nada porque sabe que não é seu; apenas está ali para você usar e servir ao propósito divino. Essa é a verdadeira riqueza e a grande sabedoria: Você usufruir das belezas do mundo, mas não ser escravo dele". 
Sri Prem Baba
---
Segunda começo um novo ciclo, estou de trabalho novo. Muito bom ter seu currículo reconhecido e na primeira entrevista depois do úl…

Estar junto não é estar presente!

Estar junto não é o mesmo de estar presente, porque pode-se estar longe e se fazer notar, pode-se não se ver e se fazer sentir.
Se fazer presente é algo que está nos detalhes. Uma ligação fora de hora, uma mensagem no meio da madrugada, o carinho na voz, uma visita surpresa, todos pequenos detalhes que somados fazem a grande diferença.
Mas cada um é o que é, sabe o que sabe, ninguém pode cobrar nada de ninguém, esses detalhes devem ser  espontâneos e não exigidos! Por isso que amor não se declara, mas se demonstra. Enfim, Next! E roda da vida não para de girar..
Ótimo domingo!