Pular para o conteúdo principal

Sou uma pessoa movida a amor! Amor pela vida, pelo que faço, sou do tipo que quando acordo dias seguidos sem vontade de ir trabalhar, vou e peço demissão! Fazer algo sem prazer, sem tesão não rola..isso que nos faz caminhar! Por isso estou sempre amando! Amo amar o amor! E amar e ser correspondido não tem preço..engatei um novo namoro e estou mega feliz! Vivendo cada momento muito intensamente, afinal como sempre digo..tudo que temos é o momento infinito do agora!
Ótimo fim de semana pra todos! Bjs

Comentários

james p. disse…
E não é verdade?O amor é mesmo o que realmente move o mundo.Sem lugares comuns-verdade verdadeira(rs).Òtimo final de semana para vc também.Um abraço.
FOXX disse…
parabéns, rodrigo
desejo-te sorte
Babi Mello disse…
O amor move as pessoas e o mundo e desejo felicidades todas para vocÊ.
Bj!
Lipe disse…
Nossa, que bom !!
Não há nada que voce faça que não possa ser melhor quando feito com paixão

desejo o melhor nesse namoro !
Brasnetto disse…
Ah rapaz, é muito bom quando a gente faz o que gosta! E amar e ser correspondido é melhor ainda!! Tudo de bom nesse namoro!!!

Abraços!!!
Pedro disse…
E não é sempre amor que move o mundo, seja lá pelo que for?
Sandra Timm™ disse…
Que lindo, Rodrigo!

Que isso não mude nunca!
DO disse…
Viver assim deve ser o maximo,Rodrigo. Considere-se abençoado!!

Abração!!
Mauri Boffil disse…
ai, o amor é lindo...
DO disse…
Rodrigo,estou convidando os amigos blogueiros para me ajudar na participação e divulgação de uma postagem coletiva no próximo dia 10 de agosto.

Os detalhes estão lá no meu blog.

Posso contar contigo??


Abração!!
Mariposo-L disse…
Sei não esse seu modo de vida .. dá medo .... pedi demissão e depois vai cuidar da vida como ..... a vida nem sempre nós permite viver como sonhamos .... engolir sapos faz parte :)


bjs

Tem um selo lá no blog para vocÊ :)
Luzinha disse…
Adoroooo!!!!!! Se joga e aproveita cada segundo...que fase inicial de namoro é uma delíciaa....

beijos
Lou disse…
Parabéns pela promoção e pelo namoro!!!

Adoro a Ana Carolina...

Beijinhos
Parabéns pelas vitórias
¿Controversy! disse…
Antes de qualquer coisa, parabéns pela promoção. Você merece e tudo aquilo que faz em prol do próximo e para si reflete no seu sucesso.
Relacionamento é algo que deve ser cuidado, todos os dias, para que seja duradouro e eterno.
¿Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…
"Você só se harmoniza com as leis da prosperidade quando pode se libertar do medo da pobreza que faz você perseguir o dinheiro e colocá-lo em primeiro lugar, o que pode, durante uma fase da sua encarnação até fazer com que você acumule alguma coisa, mas não significa que a prosperidade lhe visitou. Porque ter coisas não significa ser próspero. O fato de você ter não significa que se harmonizou com as leis da abundância. É possível que a prosperidade e a abundância te visitem apenas se você se libertou do medo da escassez e experienciou a plenitude. Então, todo o tesouro do universo está a sua disposição, mas você não se apega a nada porque sabe que não é seu; apenas está ali para você usar e servir ao propósito divino. Essa é a verdadeira riqueza e a grande sabedoria: Você usufruir das belezas do mundo, mas não ser escravo dele". 
Sri Prem Baba
---
Segunda começo um novo ciclo, estou de trabalho novo. Muito bom ter seu currículo reconhecido e na primeira entrevista depois do úl…

Estar junto não é estar presente!

Estar junto não é o mesmo de estar presente, porque pode-se estar longe e se fazer notar, pode-se não se ver e se fazer sentir.
Se fazer presente é algo que está nos detalhes. Uma ligação fora de hora, uma mensagem no meio da madrugada, o carinho na voz, uma visita surpresa, todos pequenos detalhes que somados fazem a grande diferença.
Mas cada um é o que é, sabe o que sabe, ninguém pode cobrar nada de ninguém, esses detalhes devem ser  espontâneos e não exigidos! Por isso que amor não se declara, mas se demonstra. Enfim, Next! E roda da vida não para de girar..
Ótimo domingo!