Pular para o conteúdo principal

Sou uma pessoa movida a amor! Amor pela vida, pelo que faço, sou do tipo que quando acordo dias seguidos sem vontade de ir trabalhar, vou e peço demissão! Fazer algo sem prazer, sem tesão não rola..isso que nos faz caminhar! Por isso estou sempre amando! Amo amar o amor! E amar e ser correspondido não tem preço..engatei um novo namoro e estou mega feliz! Vivendo cada momento muito intensamente, afinal como sempre digo..tudo que temos é o momento infinito do agora!
Ótimo fim de semana pra todos! Bjs

Comentários

Unknown disse…
E não é verdade?O amor é mesmo o que realmente move o mundo.Sem lugares comuns-verdade verdadeira(rs).Òtimo final de semana para vc também.Um abraço.
FOXX disse…
parabéns, rodrigo
desejo-te sorte
Babi Mello disse…
O amor move as pessoas e o mundo e desejo felicidades todas para vocÊ.
Bj!
Lipe disse…
Nossa, que bom !!
Não há nada que voce faça que não possa ser melhor quando feito com paixão

desejo o melhor nesse namoro !
Anônimo disse…
Ah rapaz, é muito bom quando a gente faz o que gosta! E amar e ser correspondido é melhor ainda!! Tudo de bom nesse namoro!!!

Abraços!!!
Pedro disse…
E não é sempre amor que move o mundo, seja lá pelo que for?
Sandra Timm disse…
Que lindo, Rodrigo!

Que isso não mude nunca!
DO disse…
Viver assim deve ser o maximo,Rodrigo. Considere-se abençoado!!

Abração!!
Mauri Boffil disse…
ai, o amor é lindo...
DO disse…
Rodrigo,estou convidando os amigos blogueiros para me ajudar na participação e divulgação de uma postagem coletiva no próximo dia 10 de agosto.

Os detalhes estão lá no meu blog.

Posso contar contigo??


Abração!!
Anônimo disse…
Sei não esse seu modo de vida .. dá medo .... pedi demissão e depois vai cuidar da vida como ..... a vida nem sempre nós permite viver como sonhamos .... engolir sapos faz parte :)


bjs

Tem um selo lá no blog para vocÊ :)
Luzinha disse…
Adoroooo!!!!!! Se joga e aproveita cada segundo...que fase inicial de namoro é uma delíciaa....

beijos
Lou disse…
Parabéns pela promoção e pelo namoro!!!

Adoro a Ana Carolina...

Beijinhos
Parabéns pelas vitórias
¿Controversy! disse…
Antes de qualquer coisa, parabéns pela promoção. Você merece e tudo aquilo que faz em prol do próximo e para si reflete no seu sucesso.
Relacionamento é algo que deve ser cuidado, todos os dias, para que seja duradouro e eterno.
¿Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”. O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele , conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a

Estresse - Osho

   Todas as metas pessoais são neuróticas. O homem sintonizado com a essência das coisas consegue entender, sentir que: "Eu não sou separado do todo, e não há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por mim conta. Os fatos estão acontecendo, o mundo continua girando - chame isso de Deus...   Ele está fazendo coisas. Elas acontecem por vontade própria. Não há necessidade de que eu trave alguma luta, faça qualquer esforço; não há necessidade de que eu lute por coisa alguma. Posso relaxar e simplesmente ser"   O homem essencial não é um fazedor. O homem acidental é um fazedor. Por isso, o homem acidental vive naturalmente com ansiedade, tensão, estresse, angústia, sentado o tempo todo sobre um vulcão. Esse vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento, porque o homem vive num mundo de incertezas e acredita que pode tomar as coisas como certas. Isso gera tensão em seu ser: lá no fundo ele sabe que nada é certo. O Tarô Zen, de Osho: Car

108 contos e Parábolas Orientais - Por Monja Coen

Sou do tipo que ama andar na livraria esperando que algum livro me escolha, sempre acabo na parte de livros espiritualistas, zens, etc. Essa semana fui escolhido por 108  Contos e Parábolas Orientais, são contos Zens, chamados também de koans o Osho e o SatyaPrem sempre contam algumas dessas histórias, eu até anotava algumas em um caderno, por que são de uma reflexão tão profunda, que precisam sempre ser revisitadas. Agora a maioria delas em um único livro facilita bastante... A monja Coen explica que a partir dos principais nomes da tradição budista que ela faz parte (Soto Zen Budismo) reuniou os principais contos e acrescentou uma reflexão para cada uma delas. É um livro ótimo, mas sou suspeito nessa avaliação. Bjs.