Pular para o conteúdo principal

Acredito que já falei disso aqui no blog sobre o poder dos palavrões, principalmente no trânsito, eles são essenciais para manter a minha saúde mental, quem mora e dirige aqui em São Paulo sabe o que eu estou falando, as pessoas não usam as setas, não respeitam as faixas, afinal o ser humano não se torna melhor nem mais educado só porque está na frente do volante, muito pelo contrário. E o Pierry [depois conto quem é o Pierry..rs] percebeu que eu preciso desabafar de alguma forma quando acontece algo no trânsito, normalmente com um palavrão, que serve como terapia, se alguém me dá uma fechada, eu não me estresso apenas digo “Filho da Puta!” e continuo conversando ou ouvindo minha música tranquilamente! Assim entendo que o palavrão é terapêutico, acalma e tem o poder de trazer a paz ...rs! Eu sou do tipo que coloco tudo pra fora, brigo, xingo, e tudo se resolve, não guardo nada pra depois, deve ser por isso que os palavrões me ajudam nessas horas..rs..Sou só eu ou vocês também acreditam que os palavrões sejam terapêuticos?

E essa teoria não é minha, já fizeram até estudos sobre isso. Não acredita? Saiu no Estadão Falar Palavrão pode aliviar dor física Palavrões de lado, a semana está quase no fim, só mais dois dias, contagem regressiva! Bjs

Comentários

Atualmente tenho evitado palavrões, mas às vezes não dá pra evitar e se não falo, penso... não tem jeito...rs

Quem é Pierry? kkkkkkkkkkkk

Os dias estão passando depressa demais!

Bjs
Rodrigo Brower disse…
O Pierry vai ficar pra outro post heheh ou outros hehehe
Lipe disse…
Concordo plenamente!

Xingar as coisas ajuda muito, principalmente no ramo da informatica, hehe, assim como no transito.
Babi Mello disse…
Rodrigo se me fecham, pode contar que ai vem palavrão, cara é complicado esse povo no transito. Aqui em Cuiabá a cada dia que passa fica mais infernal, mas sei que nem se compara ao transito de Sampa, mas a minha cidade a cada dia cresce mais.
Se e terapeutico, que bom, vou continuar falando eles então.

Bj!
Sandra Timm™ disse…
Eu acho palavrão hiper-relaxante e totalmente terapêutico!

Quano estou muito puta com algo e preciso falar sobre, os palavr~eos se reproduzem de uma maneira fantástica! É uma loucura o quanto flui com uma naturalidade que eu nem sei d onde vem... rs

Mas realmente ajuda. Pelo menos é uma forma de extravasar a raiva, pois mantê-las em nós... é intoxicante!

Beijos
Fernandez disse…
Falando daqui do Oriente Medio, e complicado, se caso damos o dedinho para alguem indicando vai para aquele lugar ou para o PQP, corre-se o risco de ser deportado. E mole? Mais e a pura verdade, tambem este povo sofre muito com as altas temperaturas e o sol diretamente na cabeca.
james p. disse…
Rodrigo,acho que um bom palavrão(na hora certa e no lugar certo)alivia sim e porque não?Não estamos em 2009...
Abraço,meu caro.
Brasnetto disse…
Ainda bem que não sou o único que se sente mais leve quando está irritado e pronuncia um FDP!!

Abraços, Rodrigo!!!
FOXX disse…
quem é perry? [²]

e sim, falar palavrão é terapêutico sim
DO disse…
Deve ser verdadeiro,Rodrigo.Se não solto uns no transito eu piro.

Rsss

Abração!!
Adrielly Soares disse…
No velho e bom youtube tem um vídeo do nós na fita ( uma peça de teatro) que fala sobre palavrões, é mara. *-*
lembro sempre do Leandro falando 'putaqueopariu!'
asjdoiasjdoiajd
muito bom.
;*
Lú - RJ disse…
Falar palavrão me alivia e muito! E como eu xingo! rsrs

Abração!
Rodrigo Brower disse…
Adrielly eu vi já esse show realmente é muito bom, não lembrei na hora do post..mas tem tudo haver mesmo =D
Lou disse…
Nossa, mas esse blog ficou lindo!
Valeu pela dica.
Beijos e bom final de semana!
Na Casa Dele disse…
Olá,
está afim de parceria para troca de link
entre em contato
http://nacasadele.blogspot.com/
abraços e sucesso!
Bjocas
A.
Vanderson disse…
palavrão?
já quero falar um agoraa!!!
"... q pariuu"
heheheh!!!
Marama disse…
Rodrigo, eu falava muito no trânsito sozinha,as vezes acho que me achavam doida, mas eu ficava super zangada,o trânsito de Itabuna, na Bahia,é insuportável.Taxistas,motorista de ônibus,bicicleta,motos,fica quase impossível não se estressar,porém recebi e-mails de como se livrar dos lixos despejados por outras pessoas no trânsito e achei interessante.É uma filosofia que diz que a vida é muito curta para começar de manhã cedo com sentimentos ruins,aborrecimentos e jogar pela janela nos outros os seus lixos.Ame as pessoas que te tratam bem e reze pelas que não o fazem.A vida é dez por cento o que vc faz dela e noventa por cento a maneira como vc a recebe!!Pense nisso.Bom Dia e boa Semana a todos.Marama

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…
"Você só se harmoniza com as leis da prosperidade quando pode se libertar do medo da pobreza que faz você perseguir o dinheiro e colocá-lo em primeiro lugar, o que pode, durante uma fase da sua encarnação até fazer com que você acumule alguma coisa, mas não significa que a prosperidade lhe visitou. Porque ter coisas não significa ser próspero. O fato de você ter não significa que se harmonizou com as leis da abundância. É possível que a prosperidade e a abundância te visitem apenas se você se libertou do medo da escassez e experienciou a plenitude. Então, todo o tesouro do universo está a sua disposição, mas você não se apega a nada porque sabe que não é seu; apenas está ali para você usar e servir ao propósito divino. Essa é a verdadeira riqueza e a grande sabedoria: Você usufruir das belezas do mundo, mas não ser escravo dele". 
Sri Prem Baba
---
Segunda começo um novo ciclo, estou de trabalho novo. Muito bom ter seu currículo reconhecido e na primeira entrevista depois do úl…

Estar junto não é estar presente!

Estar junto não é o mesmo de estar presente, porque pode-se estar longe e se fazer notar, pode-se não se ver e se fazer sentir.
Se fazer presente é algo que está nos detalhes. Uma ligação fora de hora, uma mensagem no meio da madrugada, o carinho na voz, uma visita surpresa, todos pequenos detalhes que somados fazem a grande diferença.
Mas cada um é o que é, sabe o que sabe, ninguém pode cobrar nada de ninguém, esses detalhes devem ser  espontâneos e não exigidos! Por isso que amor não se declara, mas se demonstra. Enfim, Next! E roda da vida não para de girar..
Ótimo domingo!