Ontem fui assistir "Divã" com Lilia Cabral, fazia já um tempo que eu não ia ao cinema, e aproveitei uma ótima companhia para ir ver esse filme. A história é baseada em Mercedes que decide fazer terapia e vai contando toda a sua história de vida, casamento, intimidades, aventuras e acontecimentos. O mais divertido é que é contada em forma de monólogo, onde o terapeuta apenas aparece como uma sombra e não fala nada e as estórias são todas passadas no filme. O filme é muito bom. Uma comédia com nuances de drama, uma comédia com fundamento, com história. Que Lilia Cabral é uma grande atriz, ninguém duvida, mas no filme isso fica muito mais nítido, e ela tem a exposição que merece. Fora que assisti ao lado de uma pessoa sensacional , por quem me apaixonei essa semana, e a cada dia me apaixono mais! É isso, e ainda temos o feriado pela frente...! Bjs!
Comentários
Quanto às crianças, vai me desculpar, mas se eu entrar no ritmo delas, ao invés de dar aula, danço o créu e fico jogando o estojo na cabeça deles. Não dá. Aula é aula, lazer é lazer, pra tudo tem hora e lugar.
Beijo e ótimo Carnaval!
O lance do namoro, que tu comentou no meu blog, tbm acho, mas como sô inexepriente toal, nesse assunto é meio que como ensinar criança a fazer bobeira.
P.S. Mariah C. SEMPRE linda...
Tenho vários cds dela.
Boa pedida mesmo!
bom carnaval
abração,Rodrigo