Pular para o conteúdo principal


Ontem fui assistir "Divã" com Lilia Cabral, fazia já um tempo que eu não ia ao cinema, e aproveitei uma ótima companhia para ir ver esse filme. A história é baseada em Mercedes que decide fazer terapia e vai contando toda a sua história de vida, casamento, intimidades, aventuras e acontecimentos. O mais divertido é que é contada em forma de monólogo, onde o terapeuta apenas aparece como uma sombra e não fala nada e as estórias são todas passadas no filme.

O filme é muito bom. Uma comédia com nuances de drama, uma comédia com fundamento, com história. Que Lilia Cabral é uma grande atriz, ninguém duvida, mas no filme isso fica muito mais nítido, e ela tem a exposição que merece. Fora que assisti ao lado de uma pessoa sensacional, por quem me apaixonei essa semana, e a cada dia me apaixono mais! É isso, e ainda temos o feriado pela frente...! Bjs!

Comentários

O filme é realmente sensacional, vale a pena ver...
E qto a ter se apaixonado,ó amor é o melhor dos sentimentos, então que a cada dia seu coração esteja mais e mais apaixonado por tudo...bjos
¨¨Édna¨¨ disse…
Estou loucapra ver esse filme...
E que bom que tu estás apaixonado...
paixão é um belo sentimento...
e AMEIIIII o post do dia 14 de abril.
beijos
Estou doido pra assistir a esse filme. O pouco que vi na TV deu pra sacar que realmente é uma comédia inteligente. Parabéns pelo blog. Abração!
Anônimo disse…
Esse filme quero ver, ela é otima , mas antes desse filme tenho que ver os Vampiros X lobisomem :)))

Abraços :) e bom feriado divirta-se muitoooooooooooooooooooo
Lou disse…
Vi o trailler, a galera riu demais!
Mas, sei não, não tô muito anima a assistir, hahaha...
Beijo e ótimo feriado!
Pedro disse…
Basta ter Lilia Cabral para que eu vá assistir. rs
Babi Mello disse…
Ir ao cinema, faz um certo tempo que não vou também e ir ao cine do lado de uma paixão que pode virar um grande amor, sem palavras... melhor ainda.
Bj!
P.S Anda sumido do meu blog.
Mônica disse…
Estou louca para assistir!!!

Bjo!
byfranzao disse…
N vi ainda, estou sem pique para filmes, falta o acompanhante...rs
ou dinheiro? ahhh! falta vontade!!!
Mauri Boffil disse…
tb to doido pra ver esse filme
Tb to doida pra ver este filme
Então agora é que tô com vontade de assistir esse filme hehe

;)

Abração
Márcio Dadox disse…
Aqui onde o vento faz a curva (Natal/RN) ainda não está passando. Espero que entre em cartaz ainda nesta semana! Comecei a acompanhar o Blog!! Sou mais um né? Parabéns! Curti muito!!
Marcelo Novais disse…
Ameiiiiiiiiiiiiiii seu blog
eu super quero assistir esse filme
acho q vou amanhã :p
[ rod ] ® disse…
A paixão é um fenômeno à parte... e o filme é dica garantida.

Abçs meu caro,







Novo dogMa:
doreS...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/
Marcelo Novais disse…
O blog tem sido um terapia pra mim tbm!
Atalizei lah
volta?
Autor disse…
Eu tô doido pra ver esse filme.
Fui duas vezes ao cinema essa semana e acabei vendo dois outros filmes (Ele não está tão afim de vc e Preságio).
Esse é o proximo da lista!
DO disse…
Tive a oportunidade de ver a peça com ela e gostei muito. Vou conferir o filme. Valeu,Rodrigo!!
Cara do Blog disse…
To afizão de ver esse filme, ela deu uma entrevista no Jô e falou sobre o filme, fiquei com vontade de ver!
Dany disse…
tô doida pra ver esse filme. Acho que farei como vc e convidarei uma pessoa especial com quem estou saindo!
;)
Bjos, querido
¿Controversy! disse…
Irei assistir esse filme com certeza.
Esse e outros estão na minha lista, para esse ano.
Mas, quanto a estar apaixonado, fiquei boiando. Afinal, há muito tempo que não nos falamos.
¿Abraços!
FOXX disse…
boa nova paixão

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”. O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele , conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a

Estresse - Osho

   Todas as metas pessoais são neuróticas. O homem sintonizado com a essência das coisas consegue entender, sentir que: "Eu não sou separado do todo, e não há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por mim conta. Os fatos estão acontecendo, o mundo continua girando - chame isso de Deus...   Ele está fazendo coisas. Elas acontecem por vontade própria. Não há necessidade de que eu trave alguma luta, faça qualquer esforço; não há necessidade de que eu lute por coisa alguma. Posso relaxar e simplesmente ser"   O homem essencial não é um fazedor. O homem acidental é um fazedor. Por isso, o homem acidental vive naturalmente com ansiedade, tensão, estresse, angústia, sentado o tempo todo sobre um vulcão. Esse vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento, porque o homem vive num mundo de incertezas e acredita que pode tomar as coisas como certas. Isso gera tensão em seu ser: lá no fundo ele sabe que nada é certo. O Tarô Zen, de Osho: Car

108 contos e Parábolas Orientais - Por Monja Coen

Sou do tipo que ama andar na livraria esperando que algum livro me escolha, sempre acabo na parte de livros espiritualistas, zens, etc. Essa semana fui escolhido por 108  Contos e Parábolas Orientais, são contos Zens, chamados também de koans o Osho e o SatyaPrem sempre contam algumas dessas histórias, eu até anotava algumas em um caderno, por que são de uma reflexão tão profunda, que precisam sempre ser revisitadas. Agora a maioria delas em um único livro facilita bastante... A monja Coen explica que a partir dos principais nomes da tradição budista que ela faz parte (Soto Zen Budismo) reuniou os principais contos e acrescentou uma reflexão para cada uma delas. É um livro ótimo, mas sou suspeito nessa avaliação. Bjs.