Pular para o conteúdo principal


Ontem fui assistir "Divã" com Lilia Cabral, fazia já um tempo que eu não ia ao cinema, e aproveitei uma ótima companhia para ir ver esse filme. A história é baseada em Mercedes que decide fazer terapia e vai contando toda a sua história de vida, casamento, intimidades, aventuras e acontecimentos. O mais divertido é que é contada em forma de monólogo, onde o terapeuta apenas aparece como uma sombra e não fala nada e as estórias são todas passadas no filme.

O filme é muito bom. Uma comédia com nuances de drama, uma comédia com fundamento, com história. Que Lilia Cabral é uma grande atriz, ninguém duvida, mas no filme isso fica muito mais nítido, e ela tem a exposição que merece. Fora que assisti ao lado de uma pessoa sensacional, por quem me apaixonei essa semana, e a cada dia me apaixono mais! É isso, e ainda temos o feriado pela frente...! Bjs!

Comentários

Lidi Dimbarre disse…
O filme é realmente sensacional, vale a pena ver...
E qto a ter se apaixonado,ó amor é o melhor dos sentimentos, então que a cada dia seu coração esteja mais e mais apaixonado por tudo...bjos
¨¨Édna¨¨ disse…
Estou loucapra ver esse filme...
E que bom que tu estás apaixonado...
paixão é um belo sentimento...
e AMEIIIII o post do dia 14 de abril.
beijos
Luis Fabiano disse…
Estou doido pra assistir a esse filme. O pouco que vi na TV deu pra sacar que realmente é uma comédia inteligente. Parabéns pelo blog. Abração!
Mariposo-L disse…
Esse filme quero ver, ela é otima , mas antes desse filme tenho que ver os Vampiros X lobisomem :)))

Abraços :) e bom feriado divirta-se muitoooooooooooooooooooo
Lou disse…
Vi o trailler, a galera riu demais!
Mas, sei não, não tô muito anima a assistir, hahaha...
Beijo e ótimo feriado!
Pedro disse…
Basta ter Lilia Cabral para que eu vá assistir. rs
Babi Mello disse…
Ir ao cinema, faz um certo tempo que não vou também e ir ao cine do lado de uma paixão que pode virar um grande amor, sem palavras... melhor ainda.
Bj!
P.S Anda sumido do meu blog.
Mônica disse…
Estou louca para assistir!!!

Bjo!
byfranzao disse…
N vi ainda, estou sem pique para filmes, falta o acompanhante...rs
ou dinheiro? ahhh! falta vontade!!!
Mauri Boffil disse…
tb to doido pra ver esse filme
Tb to doida pra ver este filme
ALF disse…
Então agora é que tô com vontade de assistir esse filme hehe

;)

Abração
Dadox disse…
Aqui onde o vento faz a curva (Natal/RN) ainda não está passando. Espero que entre em cartaz ainda nesta semana! Comecei a acompanhar o Blog!! Sou mais um né? Parabéns! Curti muito!!
Marcelo Novais disse…
Ameiiiiiiiiiiiiiii seu blog
eu super quero assistir esse filme
acho q vou amanhã :p
[ rod ] disse…
A paixão é um fenômeno à parte... e o filme é dica garantida.

Abçs meu caro,







Novo dogMa:
doreS...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/
Marcelo Novais disse…
O blog tem sido um terapia pra mim tbm!
Atalizei lah
volta?
Autor disse…
Eu tô doido pra ver esse filme.
Fui duas vezes ao cinema essa semana e acabei vendo dois outros filmes (Ele não está tão afim de vc e Preságio).
Esse é o proximo da lista!
DO disse…
Tive a oportunidade de ver a peça com ela e gostei muito. Vou conferir o filme. Valeu,Rodrigo!!
Cara do Blog disse…
To afizão de ver esse filme, ela deu uma entrevista no Jô e falou sobre o filme, fiquei com vontade de ver!
Dany disse…
tô doida pra ver esse filme. Acho que farei como vc e convidarei uma pessoa especial com quem estou saindo!
;)
Bjos, querido
¿Controversy! disse…
Irei assistir esse filme com certeza.
Esse e outros estão na minha lista, para esse ano.
Mas, quanto a estar apaixonado, fiquei boiando. Afinal, há muito tempo que não nos falamos.
¿Abraços!
FOXX disse…
boa nova paixão

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…
"Você só se harmoniza com as leis da prosperidade quando pode se libertar do medo da pobreza que faz você perseguir o dinheiro e colocá-lo em primeiro lugar, o que pode, durante uma fase da sua encarnação até fazer com que você acumule alguma coisa, mas não significa que a prosperidade lhe visitou. Porque ter coisas não significa ser próspero. O fato de você ter não significa que se harmonizou com as leis da abundância. É possível que a prosperidade e a abundância te visitem apenas se você se libertou do medo da escassez e experienciou a plenitude. Então, todo o tesouro do universo está a sua disposição, mas você não se apega a nada porque sabe que não é seu; apenas está ali para você usar e servir ao propósito divino. Essa é a verdadeira riqueza e a grande sabedoria: Você usufruir das belezas do mundo, mas não ser escravo dele". 
Sri Prem Baba
---
Segunda começo um novo ciclo, estou de trabalho novo. Muito bom ter seu currículo reconhecido e na primeira entrevista depois do úl…

Estar junto não é estar presente!

Estar junto não é o mesmo de estar presente, porque pode-se estar longe e se fazer notar, pode-se não se ver e se fazer sentir.
Se fazer presente é algo que está nos detalhes. Uma ligação fora de hora, uma mensagem no meio da madrugada, o carinho na voz, uma visita surpresa, todos pequenos detalhes que somados fazem a grande diferença.
Mas cada um é o que é, sabe o que sabe, ninguém pode cobrar nada de ninguém, esses detalhes devem ser  espontâneos e não exigidos! Por isso que amor não se declara, mas se demonstra. Enfim, Next! E roda da vida não para de girar..
Ótimo domingo!