Pular para o conteúdo principal

Carnavalizando

 Nunca dei muita atenção para o Carnaval, mas faz 2 semanas que estou indo na quadra da X-9 Paulistana e tenho gostado muito, ouvir a bateria de perto não tem explicação, e acho que a companhia está influenciando muito nessa satisfação carnavalesca.

O tema da X-9 para o Carnaval 2011 é "De eterna criança a embaixador da Esperança... Renato Aragão, Didi Trapalhão"


"Ô da poltrona, levanta aí
Entra na dança, vem se divertir
Como é dce ser criança
Com a X-9 e a Turma do Didi"

(Refrão do Samba 2011)

Ótimo domingo! E a noite estarei lá no samba! =D


Comentários

Will disse…
Quem diria, o sambista...
Acho que a companhia influencia mesmo hein?

rsrsrsrs...
"Não deixe o samba morrer 'Rodrigo', não deixa o samba acabar..."

Abraços!
leo disse…
Sabe, nao gosto nadinha de Carnaval rs, mais dependendo da companhia eu até que assistiria. :P

Boa diversão, e bom domingo!

beijo
Mônica disse…
É sempre bom descobrirmos novos prazeres na vida e com boa companhia, então, melhor ainda.

Eu não comprei a sunga branca pq era cara demais...rs.

Bjs
Sandra Timm disse…
Tenho acompanhado pelo Twitter suas incursões pelo mundo carnavalesco e confesso que rio sozinha imaginando vc sambando. Juro que é uma coisa que eu jamais imaginaria. Talvez por apenas ler seus textos, ouvir as músicas que vc posta, eu, no auge do meu preconceito acho que não tem absolutamente nada a ver com você. Mas eis a prova de que sim, somos capazes de diversificar e abrirmos nossa mente para todo tipo de coisa, sejam elas quais forem.

Espero que você se divirta muito!

Beijão
Rodrigo B. disse…
Sandra eu tb não imagina hahaha mas o que vale é curtir =D Bjao
Lou disse…
É um dos meus sonhos: ir pra quadra de escola de samba...
Beijos!
Lou disse…
É um dos meus sonhos: ir pra quadra de escola de samba...
Beijos!
FOXX disse…
bom carnaval

=D
Anônimo disse…
Adoro samba e carnaval!

Aproveite! rs

Abração!
DO disse…
Oi,Rodrigo

Passando pra te convidar pra uma pequena comemoração hj la no RAMSES.
Abração!
Mauri Boffil disse…
samba" Uhul!
Vanderson disse…
Meu sonho era sair numa escola de samba, mas em um carro como destaque pq eu não ia aguentar "sambar" no chão naquela avenida enorme!!
hauhehehehehe
Abraçooo!
PULCRO disse…
Inveja. Nunca fui a uma escola de samba. Tenho medo de muvuca!
Dany disse…
ainda vou conhecer o carnaval do RJ e o de SP!
;)

bjs
Luzinha disse…
Eu adorooo carnaval, e ouvir a bateria de pertinho não tem preço. Eu toco faz alguns anos e a sensação é única. Demais.
Não sabia do enredo da X9 Paulistana mais gostei muito...
beijos