Pular para o conteúdo principal

Seja você!


Lembre-se de sua unicidade. Aceite-se, respeite-se, respeite sua própria voz; escute-a e siga-a.

É melhor ir para o inferno seguindo sua voz que ir para o céu seguindo a voz do outro, pois esse céu não será lá grande coisa. Você será apenas um seguidor cego.

Respeite a si mesmo e respeite os outros também. Só essa simples mudança em sua atitude pode provocar uma revolução radical, pode transformar todo o seu ser.  (Osho)

---

Seguir sua alma, seus sentidos e suas intuições é o caminho para se tentar ser o que se é, ou o que se pode vir a ser, afinal não somos formas fechadas, mas seres em constantes mudanças. É um exercício diário, meu exercício diário.

---

Semana passou rápido, coração infinitamente feliz! Ótimo fim de semana! Bjs


Comentários

Will disse…
Nada mais inspirador que começar um fim de semana lendo essas palavras.

Vlw Rodrigo...
Will, do Blog... bom, vou pensar nesse caso! rsrsrsrs

Abraços Querido!
Rodrigo B. disse…
Osho é sempre uma grande inspiração para mim, não canso de lê-lo e de colocar algum texto dele aqui no blog! Bjs qrdo
Vanderson disse…
Seja vc essa é a dica!
Abraçooo!