Pular para o conteúdo principal

Rebecca Fergunson - SuperWoman



SuperWoman - Novo álbum da cantora Rebecca Fergunson


  Gosto da Rebecca desde a época do X-Factor, aqui no Brasil ela não é tão conhecida, mas no Reino Unido ainda é um sucesso com milhões de álbuns vendidos, mesmo depois de 6 anos do programa, 4 CD's, todos aclamados pela crítica e estreiaram dentro do TOP 10, e ainda mantém o contrato com a SYCO, gravadora do Simon.

  Nessas 12 músicas, a cantora declara ter feito seu trabalho mais pessoal até agora.. Recentemente ela teve um filho e só descobriu que seu parceiro era noivo de outra quando contou que estava grávida. Quem nunca né. Como boa artista, usou o sofrimento e dor para criar sua arte, nós agradecemos por isso.

"Este álbum tem sido difícil, não, estou nervosa porque se trata de uma questão muito pessoal. Eu sempre falo sobre relacionamentos e realmente um trabalho honesto. Mas, isso envolve a minha filha por isso é um pouco mais pessoal. é muito mais perto de casa. Eu chorei um pouco escrevendo este álbum ... que foi um pouco estranho para o pobres Troy, o produtor! Mas, ao mesmo tempo, foi como uma terapia. Fiz um álbum bastante positivo também. Eu queria fazer um álbum que fosse edificante e poderia ajudar as pessoas a passar por tempos difíceis ".

  Sou suspeito para essa recomendação, mas fica a dica pra esse fim de semana. Dá pra ouvir pelo Spotify.

Estou ouvindo também #MadLove da JoJo e #PoundCake da Alaska (me julguém,rs).

Bjs.

Comentários

Acredita que não conheço? OU se já ouvi não estou "relacionando" com o nome! Peloque vc resenhou deve ser bem legal, vou procurar e depois te conto o que achei! obrigado pela dica!
Anônimo disse…
Nos bastidores do reino: a vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus

Mário Justino
Geração Editorial, 1995 - 150 páginas

AQUI É REVELADO TODO O PASSADO SUJO DA IGREJA UNIVERSAL

Pela primeira vez, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada por quase todo o mundo. A obra caiu como uma bomba sobre a organização de Macedo, que conseguiu na Justiça uma liminar impedindo provisoriamente a circulação do livro, que ficou apenas 22 dias nas livrarias, desde seu lançamento, em novembro de 1995. A editora lutou e conseguiu, na Justiça, a liberação da obra, em que o ex-pastor Mário Justino narra sua amarga experiência com religião, drogas e o submundo do crime, no Brasil e em Nova York. Um livro recomendado para jovens e que foi adotado como educação para a cidadania por vários professores.


Completo em PDF para baixar:

Para baixar é só clicar no botão verde.

http://migre.me/vxbde

ou

http://www.mediafire.com/file/zkxcyleck3a1c59/NOS+BASTIDORES+DO+REINO+-+M%C3%81RIO+JUSTINO+-+COMPLETO.pdf
Swonkie disse…
Enviamos um convite para o teu email :)