No momento em que você se aceita, não há necessidade de futuro nenhum, porque não há necessidade de melhorar coisa alguma. Então, tudo é bom, tudo é bom como é. No próprio exercício de viver, a vida começa a adquirir um colorido, surge uma nova harmonia. " Osho


Comentários
Você faz a gente rir, chorar, pensar...Viche!!!Hipnotiza geral.
Beijo
E aproveita também o resto do fds.
Uahuahuahauhau
Adorei, muito hilário, é isso aí que acontece...
Eita, vida moderna!
Ai que triste!
Não quero! rs
Boa semana!
Desculpa, mas adorei a postagem! Hahahahaha
um beijo :D