Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva!


Viver não é fácil, nem simples, mas é algo possível. Entre encontros e desencontros, erros e acertos, creio que todos tenhamos nosso saldo positivo junto à vida.
2009 foi um ano de seguir em frente, ano que caminhei sozinho, mudei algumas coisas, tive alguns amores, fiz grandes amizades, comprei meu carro e fui promovido no emprego, enfim foi um ano muito bom!
Importante de tempos em tempos parar para refletir sobre como estou caminhando, rever o caminho, revisar a forma de caminhar! No geral cada vez sinto que sei menos, com 18 anos eu acreditava ter a maioria das respostas, hoje em dia acredito que tenho apenas algumas perguntas, inacabadas e mal formuladas, deve ser a tal da maturidade chegando.
Enfim, a vida nunca será como em nossos sonhos, nem como desejamos! Mas talvez ainda não saibamos sonhar nem ter desejos de acordo com o que realmente precisamos, porque no fim tudo de encaixa perfeitamente!
Que 2010 seja assim, cheio de alegrias, amigos, amores, muitas risadas e várias conquistas! Luz e tudo de melhor pra todos!

Comentários

Pedro disse…
Tudo de bom pra gente em 2010!
Sandra Timm disse…
Muito sucesso em todas as áreas da sua vida, seja ela profissional, pessoal, amorosa, familiar, enfim...

Que se 2009 já foi de muito crescimento e cheio de motivos para agradecer, desejo que 2010 seja ainda muito mais.

Brilhe muito!

Beijo
Kenia Soares disse…
Ola! Obrigado por visitar meu blog. Eu ví que você tem varios blogs, mas esse título me chamou atenção.

"Você está onde você se poe." Eu acredito fielmente nisso!