Pular para o conteúdo principal
"Me adora" é a nova música da Pitty, primeiro single de Chiaroscuro cd que será lançado dia 11 de agosto. A música é muito gostosa, e irreverente como tudo que a Pitty faz e o clip é uma graça! Muito legal...




"...Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber...
Que você me adora

Uh humm..."


Adorei a letra, atual e realista, afinal hoje em dia você virar pra pessoa que você ama é dizer "Você é foda!" e quase um sinônimo de "Eu te amo" rs... Bjs

Comentários

FOXX disse…
essa musica é quase boa!
Rodrigo B. disse…
quase boa é ótimo hahaha
Lipe disse…
Eu gostei !! Legalzinha de ouvir.

Gostei desse verso:

"Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção"

muito verdade!
Camila disse…
Não sou das maiores fãs da Pitty e ainda não havia escutado essa, mas a música diz muita verdade mesmo!

Beijos!
Rodrigo B. disse…
Felipe gostei dessa parte tb..amor as vezes é uma projeção do que queremos né..
Mônica disse…
Gostei da letra e do vestido dela! kkkk

Bjs.
Mauri Boffil disse…
ainda penso que ela deveria ter parado no primeiro cd...
Sandra Timm disse…
Confesso, meio envergonhada, que sou meio preconceituosa com a Pitty... mas confesso, mais envergonhada ainda, que ela tem umas letras fodásticas e sõa a minha cara.

rsrs

Beijos!
DO disse…
Vou falar "VOCE É FODA" pro meu Principe!!
Anônimo disse…
Rodrigo , verdade como essa frase mudou .. mesmo ...


VoCẽ é foda ..kkkk
Anônimo disse…
Já me disseramq ue eu sou foda com vários sentidos e significados! rs!

bjs!
Pedro disse…
Cansei um pouco da Pitty...
Angel disse…
Não sei se eu vou bancar o chato aqui
mas eu não gostei dessa musica e muito menos do clipe
achei meio Emy Winehouse, sei la pq me lembrou ela
mas acho que a Pitty ja fez melhores
ou eu que ando na fase Engenheiros do Hawaii ôôô fases fases
hahahahaha
abraço ae cara
Cassio Brito disse…
Gostei do seu blog rodrigo.
Lou disse…
Eita!
Bom final de semana pra vc também!
Bjim