Pular para o conteúdo principal


A maioria vive a vida no futuro, nas preocupações do dia a dia, pré ocupando a mente com o que não aconteceu e provavelmente nem irá acontecer. Viver o agora é um exercício diário, que possamos todos aproveitar ao máximo essa experiência infinita nessa semana que se inicia!

Comentários

Babi Mello disse…
É dificil Rodrigo, mas vale para começar a exercitar.
Legal a dica.
Bj!
DO disse…
Um dia eu espero aprender isto,Rodrigo.
Anônimo disse…
É complicado, mas não custa tentar!

Abraços!!!
Pedro disse…
É que pensar o futuro nos exime de pensar o presente e de, muitas vezes, vivê-lo.
katy disse…
pensar nos 2, de forma equilibrada, é melhor do que priorizar um ou outro. bjs
Mônica disse…
Divirta-se!!
Bjs