Pular para o conteúdo principal

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorve a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
(Clarice Lispector)



Vendo algumas coisas me deparei com essa foto, e sabe quando você fica sem reação, quando um turbilhão de imagens e memórias te atacam ao mesmo tempo não te deixando nem respirar, pensar, ou escolher?
Saudade, a única explicação, saudade de um tempo que passou e que não volta, um tempo que aproveitei ao máximo, tempo que vivi intensamente, que ainda está vivo na minha mente, e talvez só lá.
Esse da foto é o Júnior, representa uma época da minha vida, um ciclo, com o fim desse ciclo ele ficou com a mãe de um amigo, que iria cuidar melhor dele do que eu na época, sei que ele está bem, sei que eu estou bem.
Saudade dele, saudade daquela época e até de quem não deveria sentir...
Mas logo passa, assim espero! Bjs

Comentários

Mônica disse…
Que lindo! Mas pelo menos vc sabe que ele está bem.

Tb sinto essas saudades... Incomoda, mas passa.

Bjs
Jean Patrick disse…
Saudades, lembranças, momentos bons...
Acho que isso faz parte da condição humana, sempre temos algo de bom a recordar.
Lindo texto.

Bjs
Dany disse…
Que bom que ele está bem... qdo vc começou a falar de saudade, por um momento achei que ele tivesse morrido!
Graças a Deus q não!
;)

Bjos
Mauri Boffil disse…
E a Sandy? Como ela ta?
DO disse…
Espero que tenha sido uma saudade boa!!

:)
Anônimo disse…
É, o tempo não para e não volta! Só deixa saudades..

E as lembranças que são como presentes de coisas boas que vivemos
=)

Beijão
Anônimo disse…
Rodrigo, pega outro .. é muito bom ter uma animalzinho :)

Entendei direitinho sua "saudade", espero que tenha seja boa essa saudade, pois tem as saudades ruins

Um abraço
Lou disse…
A definição de saudade da Clarice é perfeita, né?

Que cachorrinho mais fofo...

Beijos
Fabiano (LicoSp) disse…
É... eu tambem quando revejo algumas fotos comeco a relembrar de momentos bons ou até ruins da vida... mas são momentos q nos agregaram experiencia para trilhar os caminhos futuros.... é bom revive-los de vez em qdo.

abs do Lico
FOXX disse…
como veio, vai
katy disse…
essa é a semana da saudade... bjs
Babi Mello disse…
Ai Rodrigo se você teve que entregar ele para outra pessoa porque assim a outra cuidaria melhor, deve ter sido muito triste e vc deve ter ficado arrazado. Tenho cachorro e não sei como ficaria se tivesse que entregar o meu.
Saudade, será que passa?
Bj!
obs.: anda sumido do meu blog, nunca mais vi um post seu lá.
Pedro disse…
ówn. Não resisto a cachorro. rs
¿Controversy! disse…
Saudade é um sentimento nobre, de quem viveu bons momentos e aprendeu para mais a frente, não errar novamente.
¿Abraços!
Luzinha disse…
Como é lindoooo
Anônimo disse…
:-) querido, te entendo...
como sempre, sempre te entendo...
Sandra Timm disse…
Infelizmente saudade não passa...

pelo menos podemos nos alimentar um pouco e sobreviver com as lembranças que ficaram e ficarão pra sempre!