Pular para o conteúdo principal

"Te amei desde o primeiro olhar, apenas estava acomodando esse sentir dentro de mim..."



Cupido
Maria Rita


Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus
Num arrepio sutil
Eu vi... pois é, eu reparei
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar
Sem botar os pés no chão
Sem música pra acompanhar

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu

Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi... pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu (2x)
Ficou só você eu eu

Quando você me viu...


Amor não se explica se sente, estou sentindo, estou gostando de sentir, sinto em cada centímetro do meu corpo, em cada respirar, em cada pensamento, em cada oração. Sabe aquele sentimento que te invade por inteiro, que não gera dúvida, que nem gera reflexão sobre, um sentimento completo, um sentir que apenas é...E como já disseram um dia, que seja eterno enquanto dure!

Comentários

Anônimo disse…
É...se me pedem pra explicar um sentimento desse,dou um grito com toda minha emoção e digo:é isso aí...

Cara,aquela primeira frase descreve exatamente o que aconteceu comigo há uns meses...

Continue com o blog,está muito bom!
Anônimo disse…
Salve Vinícius, o poetinha! rs
Lúcio Fer disse…
q lindooo
Anônimo disse…
Torcendo por vc,RODRIGO.

FELICIDADES!!
Anônimo disse…
nossa vc está passando nas palavras suas emoções e pelo jeito está muito maravilhoso ... está lindo :)

Rodrigo , meu blog Mariposo está participando do bbb2008 estpu pendindo votos :)

E também coloquei um meme para vc no blog novo :)
Anônimo disse…
ahhhhhhh eu sei, eu sei, eu sei!!!! e como é bom saber!!!! bjss
Babi Mello disse…
Linda declaração, então sinta esse sentimento nobre, lindo e ame sua amada como se fosse os últimos segundos se faça feliz e veja a vida, ou seja tudo com outros olhos.
Su disse…
Cai aqui pelo título do blog... acei tuuudo!!
E coincidentemente estou vivendo o mesmo q vc!!!
Ai o amor... é como escorregar no arco-íris... algo louco... quase irreal!
Que sejamos felizes dentro de nossa eternidade!
Gde bjo!!!!
Leonardo disse…
Amor não se explica mesmo cara, eu já desisti de entendê-lo.


PS: Postei também sobre Maysa.rs


abraço
Bruninha disse…
Olá Rodrigoo

Achei tu blog navegando por esse mundo maravilhoso

Nada melhor q aman neh

E como amo novas amizades vir conhecer teu cantinho...

Quantos bolos lindos!!

Vou add vc, me add, meu blog tem senha, pra add vc, tem q me mandar e-mail com o q vc acessa seu blog, mas hj ta liberado a entrada, heeh
brunnanicacio@yahoo.com.br
Jana disse…
só um conselho: aproveite!

beijos
eu... disse…
"eterno enquanto dure"... e intenso e suave a cada dia!...
Coisa mais boa é ter nosso deserto de solidão transbordando amor...

nem sei como cheguei,provavel que de clique em clique..rs.Mas foi bom chegar,gostei dos seus posts.

bjo
Ah, sinta...sinta sem saber o porque...sem nem mesmo tentar descobrir este pq. Apenas sinta. Como vale a pena. E depois deixe este sentir contagiar cada pedaço do seu cotidiano.

beijos
Anônimo disse…
Nossa rodrigo, muito lindo como tu te expressa, não tenha medo de sofrer, seja feliz, é eterno é só tu qrer!
Um sentimento terno , lindo e poderoso é o q esta habitando em teu coração!
Sorte!


ahhh achei bem legal formado em letras en español, aprendi español sozinha, se puder de vez em qndo me dar uma ajudinha! =D
Grasias y mucha suerte! =D
Hasta pronto
eu... disse…
Obrigada pelo link,farei o mesmo...
Estarei sem postar alguns dias(férias) mas assim que voltar estarei por aqui 'lendo vc' novamente.

beijo.
Carolina disse…
Hummm faz um bem pra pele e pra alma...
bjos meus