Pular para o conteúdo principal

Recebi um Meme do Mariposo, então vamos lá!

1ª-linkar a pessoa que indicou.
2ª-escrever as regras do meme no blog
3ª-contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4ª-indicar mais 6 blogueiros pra participar do meme e linkar os blogs deles no final do post.
5ª-ir ao blog das 6 pessoas e avisar que você tá convidando ela pra participar.
6ª-deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.


1 - Trabalhei 6 anos como gerente no Mcdonalds, foi uma mega experiência, aprendi muito.

2 - Sou muito bem humorado, sempre sou o palhaço do grupo de amigos..rs..

3 - Amo gatos, tenho uma persa branca.

4 - Sou espiritualista, há mais coisas entre o céu e a Terra do que supomos.

5 - Um livro que marcou minha vida foi "Conversando com Deus" do Neal Donald Wasch.

6- Amo Mariah Carey!


*Não indicarei 6 blogs porque a maioria já fez esse meme né!


Então é isso, ótimo fim de semana pra todos! Bjs!

Comentários

Anônimo disse…
(@_@)/
Babi Mello disse…
Legal a imagem postada. Legal que vc ama a Mariah ela é minha cantora favorita, mas não posso esquecer que Beyoncé e Shakira também são.
Bom sábado.
Anônimo disse…
ei meu querido, qnto tempo né
como tem passado?
fiquei um tempo afastado dos blogs mais aos poucos estou voltando

vlw por deixar seu aviso no seu antigo blog, se fosse o aviso lá teria perdido seu contato.

estou t convidando pra participar de um meme, mas acho q jah chegaram na minha frente. hehehhee
mas msm assim fica o convite.
Abraços
Apenas Alguém
Anônimo disse…
Não li o livro, mas o filme Conversando com Deus é beeem chatinho. rs
Luciana Horta disse…
Já li este livro também e depois assisti ao filme. Amei o primeiro e adorei o segundo. A vida dá sinais pra gente o tempo todo, mas a gente muitas vezes não percebe ou ignora...
FOXX disse…
todo mundo jah fez né?
Lúcio Fer disse…
uhauhahahuha
Memes são como virus, se espalham entre os blogs tão rapido!
Anônimo disse…
Fiz teste pro Mcdonalds e nao fui chamado! hehe! Mas já tem muito tempo! hehehe!

bjs!
Lou disse…
Ahhhhhhhhhh, eu também tenho um persa branco! Amo gatos.
Obrigada pela visita!
Bjim =*
Lou disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
oi rodrigo, eu adoro lanchar no mcdonalds!!!! tamb´m gosto de gatos, tenho 3 e a minha filha teve 5 filhotinhos, vc não quer um?!!! rssss bjs
Anônimo disse…
Eu não gosto de gatos.
=/
Luciana Horta disse…
Acabei de postar uma brincadeira no meu blog e quero te convidar para participar. Vem brincar comigo?
Rodrigo B. disse…
hehehe chamando assim...rs