No momento em que você se aceita, não há necessidade de futuro nenhum, porque não há necessidade de melhorar coisa alguma. Então, tudo é bom, tudo é bom como é. No próprio exercício de viver, a vida começa a adquirir um colorido, surge uma nova harmonia. " Osho

Comentários
Beijos e uma ótima semana pra você!
que as felicidades só aumentem!
Abração !!
Bjs
bjs
E quando puder novamente, nos encante com os seus textos.
Se cuida.
abração
;)
Também quero.