Pular para o conteúdo principal

Gente, perdão, estou sem banda larga, me mudei, estou muito feliz, namorando, tudo bem no emprego e sendo mimado por mamãe hehehe Saudades de atualizar, de ler os blogs, ainda não consegui colocar internet aqui em casa, não tem disponível, mas logo resolvo isso. Bjs

Comentários

Camila disse…
O importante é saber que você está bem. Não, mentira, o mais importante é sentir que você está bem. Você está transmitindo isso.

Beijos e uma ótima semana pra você!
Anônimo disse…
Estando, vc, bem então tá td ótimo!!! Mas não suma! Bjs!!!
FOXX disse…
que bom q vc está tão bem!
que as felicidades só aumentem!
Anônimo disse…
Se vc esta ai,entao tudo o mais é pouco importante,RODRIGO.

Abração !!
Dany disse…
espero que você possa voltar logo! Enquanto isso, que essa maré de bons ventos continue soprando ao seu favor!
Bjs
Anônimo disse…
rodrigooooooooo, o importante é estar feliz .. e pelo jeito vc está isso é que importa :)


bjs
Que bom que está bem meu amigo.
E quando puder novamente, nos encante com os seus textos.
Se cuida.

abração
;)
Marcos Freitas disse…
Espero que volte logo para atualizar o seu espaço
Anônimo disse…
Bom saber que tá tudo bem! Aguardamos sua volta!
Anônimo disse…
que inveja... os mimos da mamãe.
Também quero.