Pular para o conteúdo principal

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Tô te querendo
Como ninguém
Tô te querendo
Como Deus quiser
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer

(Já sei namorar - Tribalistas)


Fui casado por 4 anos, morando junto, vendo todo dia, se falando sempre, e faz 4 meses fiquei solteiro , e agora comecei um namoro, e estou aprendendo a namorar novamente, a se ver apenas duas vezes na semana, a sentir muita saudade, a aproveitar ao máximo os momentos que ficamos juntos... Como namorar é bom, não ter os problemas de casa, não ficar pensando em pagar o aluguel, ou que a pessoa não fez isso ou aquilo... Casamento é bom, mas nesse momento da minha vida, namoro significa liberdade, vida e tranquilidade, ainda mais com a pessoa que encontrei 8) Agora já sei namorar [novamente] e eu quero é ser feliz!

Comentários

Dany disse…
Namorar eh muito bom mesmo, mas eu quero experimentar e logo a vida de casado, até pq mesmo namorando eu tenho responsabilidades de pagar contas, fazer comida e tudo mais que um casamento exige!
Espero me dar bem nisso!
E felicidades pro seu namoro novo!
;)
bjs
DO disse…
Pois faz muito bem,Rodrigo.Tem mais é que aproveitar o momento e a vida.
FELICIDADES!!
ALF disse…
Tu disse tudo meu caro. Nós temos mesmo é que aproveitar a vida e procurar o máximo ser feliz. Da maneira como gostamos e que escolhemos. Não é errado querer ser feliz.

Casamento é bom quando se necessita da tranquilidade de uma vida a dois, de estabilidade e de alguém lá pertinho de ti te ajudando nos piores e nos melhores momentos. Ele vem com a maturidade do namoro que é isso mesmo, liberdade, mais vivacidade pra encarar tudo de maneira bela e amável.

Namorar é bom mesmo
aiai
;)

hehe

Grande abraço.
Primeira vez aqui também.

Ow, espero que apareça mais vezes no meu blog viu. És bem vindo sempre. Se puder me linka. Aproveito pra te linkar também porque achei muito dez o teu blog e os seus textos tão pensativos.
Juliana. disse…
Nossa que bom que você está namorando e está feliz.
Namorar é muito bom mesmo,mas ainda tenho vontade de casar.Bem mais pra frente...

Adoro essa música.

Estou te linkando tá?
Lú - RJ disse…
Ser feliz é o que há!!! Namorar ou casar.. faça aquilo que te faça bem!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
furanzao disse…
Arrasssouuuuuu.....rs...
auteticidade me impressiona....
Amooooooo
Adorei...muito bom!!!


abraçao
Sieger disse…
A-DO-RO! namorar e beijar de lingua!
FOXX disse…
todo experiencia vale a pena não é?

parabéns pelo namoro!
Gabrielle disse…
Namore. Muito ou pouco, mas namore. E se sentir vontade, case-se novamente. Mas continue namorando dentro do casamento.

É tão bom fazer o que o desejo oferece. =)

Beijos, adoro suas visitas!
;**
Camila disse…
Que coisa boa!!!
\o/

Namorar me deixa em estado de graça também... Namorar... Porque casar é já é demais pra mim... Talvez até desgraça!

E viva a liberdade!
Mesmo namorando!
...

Ser FELIZ,
independente das estações,
amigo, SÊ

feliz!

...

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…
"Você só se harmoniza com as leis da prosperidade quando pode se libertar do medo da pobreza que faz você perseguir o dinheiro e colocá-lo em primeiro lugar, o que pode, durante uma fase da sua encarnação até fazer com que você acumule alguma coisa, mas não significa que a prosperidade lhe visitou. Porque ter coisas não significa ser próspero. O fato de você ter não significa que se harmonizou com as leis da abundância. É possível que a prosperidade e a abundância te visitem apenas se você se libertou do medo da escassez e experienciou a plenitude. Então, todo o tesouro do universo está a sua disposição, mas você não se apega a nada porque sabe que não é seu; apenas está ali para você usar e servir ao propósito divino. Essa é a verdadeira riqueza e a grande sabedoria: Você usufruir das belezas do mundo, mas não ser escravo dele". 
Sri Prem Baba
---
Segunda começo um novo ciclo, estou de trabalho novo. Muito bom ter seu currículo reconhecido e na primeira entrevista depois do úl…

Estar junto não é estar presente!

Estar junto não é o mesmo de estar presente, porque pode-se estar longe e se fazer notar, pode-se não se ver e se fazer sentir.
Se fazer presente é algo que está nos detalhes. Uma ligação fora de hora, uma mensagem no meio da madrugada, o carinho na voz, uma visita surpresa, todos pequenos detalhes que somados fazem a grande diferença.
Mas cada um é o que é, sabe o que sabe, ninguém pode cobrar nada de ninguém, esses detalhes devem ser  espontâneos e não exigidos! Por isso que amor não se declara, mas se demonstra. Enfim, Next! E roda da vida não para de girar..
Ótimo domingo!