Pular para o conteúdo principal
   Jessie J. é uma das novas apostas do mundo Pop, além de sua voz ser ótima, as letras de suas músicas são bem mais inteligentes do que costumamos ver por ae!  Prova que dá pra ser pop com contéudo...
   Vale apena ouvir! Bjs




Quem Você É ( Jessie J.)

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não

---

Não perca tudo quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é

---

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para me encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não

---
Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como, woah
Basta ir e me deixar sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...

 

Comentários

Edilson Cravo disse…
Q linda a musica. Adorei. Abraços e lindo fim de semana.
leo disse…
Essa menina promete!

Querido, desculpa ter sumido rs

beijo
FOXX disse…
oi Rodrigo, no meu penúltimo post vc falou q eu deveria ter aproveitado a trepada... pois bem... eu preciso responder a isso, desculpa se não vou comentar sobre seu texto, dessa vez.
Eu não posso mais "apenas aproveitar a trepada" me sinto fisicamente mal se fizer algo desse tipo. Tenho pesadelos, bruxismo, além de crises de pânico, se eu me coloco em situações como essa. Eu não aguento mais viver num ambiente que a única relação que eu possa ter com outro homem é se for apenas sexo casual, prefiro ficar sem nada, do que ter apenas isso. E vc vai argumentar provavelmente que é preciso aproveitar essas chances pra quando finalmente eu encontrar alguém. fiz isso a minha vida toda, e o que me causou foi uma espécie síndrome do pânico. eu não posso mais viver assim. não consigo.
Rodrigo B. disse…
Foxx eu te entendo, nao acho que vc tenha que aproveitar as chances, acredito que vc tenha que relaxar, bruxismo só surge qdo nos "seguramos" demais emocionalmente. Vc acredita que se viver um grande amor será feliz, isso é uma meta que vc colocou e é essa meta que te atrapalha, viver um amor é apenas algo que acontece e termina como tudo na vida, a questão de ser feliz vai além disso, vai de se estar bem consigo mesmo. Esqueça o outro, esqueça o suposto amor que alguém poderia te dar, viva sem expectativas, sem tanta pressão, sem exigências do futuro, tente apenas desfrutar os detalhes da vida. Eu não falo isso como alguém que leu um livro e quer passar um conselho, falo como alguém que tenta viver isso diariamente e que gosta de vc, o bastante para sempre que pode vir no seu blog, ler o que vc escreve e tentar trocar opiniões relevantes =D Relaxe e deixa a razão um pouquinho de lado, talvez vc veja que isso pode ajudar bastante.. Bjs qrdo..
CIELLO disse…
gostando demais destas novidades musicais!! demais...
CIELLO disse…
estou essencialmente feliz por ler o comentário do Rodrigo ao Foxx!! demais... serve como lição coletiva... e geral... bjo imenso.

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”. O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele , conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a

Estresse - Osho

   Todas as metas pessoais são neuróticas. O homem sintonizado com a essência das coisas consegue entender, sentir que: "Eu não sou separado do todo, e não há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por mim conta. Os fatos estão acontecendo, o mundo continua girando - chame isso de Deus...   Ele está fazendo coisas. Elas acontecem por vontade própria. Não há necessidade de que eu trave alguma luta, faça qualquer esforço; não há necessidade de que eu lute por coisa alguma. Posso relaxar e simplesmente ser"   O homem essencial não é um fazedor. O homem acidental é um fazedor. Por isso, o homem acidental vive naturalmente com ansiedade, tensão, estresse, angústia, sentado o tempo todo sobre um vulcão. Esse vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento, porque o homem vive num mundo de incertezas e acredita que pode tomar as coisas como certas. Isso gera tensão em seu ser: lá no fundo ele sabe que nada é certo. O Tarô Zen, de Osho: Car

108 contos e Parábolas Orientais - Por Monja Coen

Sou do tipo que ama andar na livraria esperando que algum livro me escolha, sempre acabo na parte de livros espiritualistas, zens, etc. Essa semana fui escolhido por 108  Contos e Parábolas Orientais, são contos Zens, chamados também de koans o Osho e o SatyaPrem sempre contam algumas dessas histórias, eu até anotava algumas em um caderno, por que são de uma reflexão tão profunda, que precisam sempre ser revisitadas. Agora a maioria delas em um único livro facilita bastante... A monja Coen explica que a partir dos principais nomes da tradição budista que ela faz parte (Soto Zen Budismo) reuniou os principais contos e acrescentou uma reflexão para cada uma delas. É um livro ótimo, mas sou suspeito nessa avaliação. Bjs.