Pular para o conteúdo principal

Dias corridos, sem muito blog, nem twitter, me dedicando ao trabalho e ao namoro, duas coisas que demandam bastante tempo hehehe!
E já estou colhendo alguns frutos, essa semana recebi a notícia que serei promovido! Fiquei muito feliz, pouco mais de um ano e já consegui essa promoção, nossa muito feliz mesmo!!!
No namoro tudo muito bem e caminhando, namorar é algo diário, todo dia tem algo novo, uma situação que nos faz refletir, tomar decisões, é sempre uma caixa de surpresas! Mas amar é tão bom, dormir junto então não tem preço!

**

E já saiu o novo cd da Ana Carolina chama-se "Nove" lindo demais, ouvindo no Repeat!
Nascida em Juiz de Fora (MG), em 9 de setembro de 1974, Ana começou a gravar em 1999 e, de imediato, se transformou numa das artistas mais queridas do Brasil. Após lançar oito discos, a cantora lança um álbum especial de inéditas em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Muito esperado pela legião de fãs que Ana Carolina conquistou durante esses anos, este CD traz uma canção “Entreolhares”, que é um maravilhoso dueto bilíngüe gravado por ela e John Legend, parceiro da cantora e de Antônio Villeroy também na composição. O álbum também traz a canção “Dentro”, música eleita para começar a promoção do CD. Ana Carolina promete comemorar seus 10 anos de carreira em grande estilo! (Musikaki)

**

Bjs e ótima semana!

Comentários

Mauri Boffil disse…
viva a promoção!!!
Êeeeeee!
Suuucesso!
james p. disse…
Parbéns,Rodrigo!E que bom que o namoro está dando certo!Abração.
Déia disse…
Rodrigo,
Post tudo de bom!
Ana carolina bommm
Promoção no emprego booommmm

E namorar, dormir junto e conquistar o amor no dia a dia, não tem coisa melhor..logo vc está completo!
E que assim seja sempre!
bjinhos e parabens pela ótima fase!
FOXX disse…
parabéns e muito sucesso, rodrigo
DO disse…
Tem mais é que ficar feliz e festejar,RODRIGO.

Parabens e felicidades!!
Mônica disse…
Parabéns pela promoção, tudo de bom no namoro e obrigada por avisar desse cd, já estou baixando \0/
Bjs
Renata disse…
Parabéns pela promoção, é bom demais ver que o nosso trabalho é reconhecido!
Sandra Timm™ disse…
Parabéns pela promoção, pelo namoro e pelo sempre super bom gosto musical.

Você merece mais!

Beijo
Pedro disse…
A Ana Carolina às vezes me parece tão forçada...
luzinha disse…
adorrrooo Ana Carolina...

bjooo
[ rod ] ® disse…
Parabéns meu caro pela promoção... para quem trabalha com seriedade e responsabilidade tudo dá certo. E o novo CD da Ana Carolina tá excelente...

abs,





Novo dogMa:
acaBou...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/
Sara disse…
Olá, estava revendo uns post antigos do meu blog e vi uns cmoentarios seus.. voltei a te acompanhar um abraço!
Kaka disse…
Atrasado, mas os meus Parabéns e muito sucesso nessa nova fase!!

Pensei que só eu andava sumido! hehehe

Abraço
DO disse…
Rodrigo

Vim te convidar pra comigo comemorar mais um aniversário do "Ramses".

Tem novidade por lá.

Abraços!!
Ricardo e Fran disse…
“Entreolhares”, adoroo essa música. É simplesmente di.vi.na :)

Beeijos!
Fran e Ricardo!
¿Controversy! disse…
Orkut, Yahoo!, Facebook, Blogspot... Não entro mais em comunidade alguma. A quantidade de comunidades que surgem como "moda" acabam dando tarefas às pessoas, desnecessariamente.
Namorar é muito bom e é um aprendizado diário, como bem disse. Espero estar fazendo a coisa certa e que o meu dure tanto tempo que esqueçamos quando começou.
Parabéns pela promoção! Devemos sempre caminhar para frente e fazer com que o mundo nos retribua todas as coisas boas que fazemos.
Ana Carolina é uma excelente cantora e assim como muitos, mostra o quanto nosso país é rico culturalmente dizendo.
Obs.: Já estive aqui há um tempo atrás e não havia achado aonde comentar... :S
¿Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Apego

Um dia, o Buda estava sentado na floresta com alguns monges. Eles tinham acabado de almoçar e já iam começar um compartilhamento sobre o Dharma quando um fazendeiro se aproximou deles. O fazendeiro disse: “Veneráveis monges, vocês viram minhas vacas por aqui? E tenho dezenas de vacas e elas fugiram. Além disso, eu tenho cinco acres de plantação de gergelim e este ano os insetos comeram tudo. Eu acho que vou me matar. Eu não posso continuar a viver assim”.
O Buda sentiu forte compaixão pelo fazendeiro. Ele disse: “Meu amigo, me desculpe, não vimos suas vacas vindo nessa direção”. Quando o fazendeiro se foi, o Buda se voltou para seus monges e disse: “Meus amigos, sabem por que vocês são felizes? Porque vocês não têm vacas para perder” Buda era contra bens materiais? Não! Ele queria  apenas que não fôssemos apegados a elas! Devemos viver no mundo mas sem precisar dele, conviver, amar as pessoas, sem dependência, viver o agora sem expectativas pelo futuro, deixar o passado e viver a etern…

Estresse - Osho

Todas as metas pessoais são neuróticas. O homem sintonizado com a essência das coisas consegue entender, sentir que: "Eu não sou separado do todo, e não há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por mim conta. Os fatos estão acontecendo, o mundo continua girando - chame isso de Deus...   Ele está fazendo coisas. Elas acontecem por vontade própria. Não há necessidade de que eu trave alguma luta, faça qualquer esforço; não há necessidade de que eu lute por coisa alguma. Posso relaxar e simplesmente ser"   O homem essencial não é um fazedor. O homem acidental é um fazedor. Por isso, o homem acidental vive naturalmente com ansiedade, tensão, estresse, angústia, sentado o tempo todo sobre um vulcão. Esse vulcão pode entrar em erupção a qualquer momento, porque o homem vive num mundo de incertezas e acredita que pode tomar as coisas como certas. Isso gera tensão em seu ser: lá no fundo ele sabe que nada é certo.
O Tarô Zen, de Osho: Carta - Estres…

108 contos e Parábolas Orientais - Por Monja Coen

Sou do tipo que ama andar na livraria esperando que algum livro me escolha, sempre acabo na parte de livros espiritualistas, zens, etc. Essa semana fui escolhido por 108  Contos e Parábolas Orientais, são contos Zens, chamados também de koans o Osho e o SatyaPrem sempre contam algumas dessas histórias, eu até anotava algumas em um caderno, por que são de uma reflexão tão profunda, que precisam sempre ser revisitadas. Agora a maioria delas em um único livro facilita bastante... A monja Coen explica que a partir dos principais nomes da tradição budista que ela faz parte (Soto Zen Budismo) reuniou os principais contos e acrescentou uma reflexão para cada uma delas. É um livro ótimo, mas sou suspeito nessa avaliação.
Bjs.